Política de Troca e Devolução

Os encargos de transporte relacionados às trocas ou devoluções serão assumidos pelo cliente, exceto em casos de envio de produto errado por parte da Brutal Massa.

As trocas e devoluções serão aceitas desde que notificadas à Brutal Massa até 7 dias úteis após a entrega no produto no endereço fornecido pelo cliente, o cliente que desejar troca ou devolução deve enviar um e-mail para financeiro@brutalmassa.com.br. O prazo para conclusão da troca pode variar de acordo com o produto e a localidade do cliente, sempre o manteremos informado quanto ao andamento de sua solicitação.

Não realizaremos trocas ou devoluções de produtos com a embalagem violada ou qualquer outro indicio de uso, vale lembrar que trabalhamos com produtos em que há variações de sabores, o cliente deve se atentar ao sabor escolhido no ato da compra.

Qualquer dúvida relacionada aos procedimentos de troca e devolução poderá ser respondida pela equipe Brutal Massa através do e-mail supracitado: financeiro@brutalmassa.com.br.

Alertamos para que não receba produtos com a caixa violada ou avariada.

voltar aoTOPO