PROTEÍNA DO OVO

Produtos encontrados: 4 Exibindo resultados para em 198 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Exibindo resultados para em 198 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O QUE É A ALBUMINA?

 

Mais do que uma rica fonte de proteínas para atletas, a albumina é um suplemento alimentar que possui diversas funcionalidades que, na maioria das vezes são desconhecidas por grande parte das pessoas. A albumina é bastante utilizada também por indivíduos que necessitam de uma compensação proteica, e é usada na medicina para recuperação de cirurgias estéticas. Será que você sabia de tudo isso? Então, para conhecer mais a fundo sobre essa proteína tão importante, acompanhe.

 

Diferentemente da caseína, por exemplo, a albumina é uma proteína intrínseca, o que significa que ela é produzida pelo nosso próprio corpo e é de extrema importância para o seu bom funcionamento. Na verdade, ela é produzida no fígado (chama-se soro albumina) e atua como carregadora de substâncias e moléculas para dentro e fora dos tecidos, tornando-a assim, tão necessária, já que sem ela essa atividade não seria possível. Ela é responsável também por manter o equilíbrio adequado de água entre os tecidos e o sangue, e está relacionada com os processos de coagulação sanguínea e o metabolismo.

 

É por isso que a albumina é um dos produtos mais conhecidos e antigos do mercado de suplementação, já que tem alto valor biológico e possui uma ótima absorção. Ela pode ser encontrada tanto na clara do ovo desidratada, como no leite. Além das proteínas, é possível encontrar ferro e diversas vitaminas essenciais para o nosso organismo na albumina.

 

Entre os seus diversos os benefícios, alguns são essenciais para atletas e  pessoas que estão iniciando um treino específico para emagrecimento, ganho de massa ou hipertrofia. Não é a toa que ela é tão famosa assim: a albumina possui custo à baixo do normal, tratando-se de um suplemento tão eficaz e funcional. Comparado à outros produtos do mercado, sem dúvidas, é um dos mais acessíveis.

 

A proteína é útil também para a perda e manutenção do peso, além de auxiliar no metabolismo. Por ser uma proteína de lenta absorção, prolonga o processo digestivo, aumentando o poder de saciedade, retardando a sensação de fome, fundamental para dietas. Por último, e não menos importante, a albumina promove o ganho de massa muscular, pois contém aminoácidos que contribuem para a recuperação do tecido muscular, ou seja, para a síntese de proteínas e o aumento de volume, conhecido como hipertrofia. Pode ser tomada depois do treino, antes de dormir, ao acordar e também antes do treino. O importante é saber que, quanto mais você se manter em estado catabólico, maiores serão os resultados. Quanto a quantidade a ser consumida, varia de acordo com os objetivos de cada um.

 

Em nossa loja você encontra as melhores marcas para comprar a albumina, como a Integralmédica e várias outras. Comprar suplementos e acessórios esportivos é aqui na Brutal Massa!